Uma menina de 14 anos denunciou o pai, de 43 anos, e o irmão, de 20 anos, por assédio sexual. O caso ocorreu em Anápolis, quando ela foi dormir na casa do rapaz, na última quarta-feira, 3. Ele teria passado a mão nas partes íntimas da menor que, assustada, conseguiu fugir e pedir a ajuda de uma vizinha. A garota mora sozinha com a mãe, que precisa de cuidados especiais.
O assédio do pai
No distrito policial, a adolescente aproveitou a oportunidade e mostrou os prints para a delegada Marisleide Santos nos quais o pai pede fotos seminuas da filha, no final do ano passado, por meio de um aplicativo de mensagens. Na conversa, o homem insiste que a adolescente, a quem ele chama de “meu amor”, envie as imagens mesmo ela dizendo não ter nenhuma parecida.
“Cadê de langer? (sic) De calcinha você tem. Pode mandar, meu amor”, pede o suspeito, enquanto a menor pergunta “de onde tirou isso, pai?”. Em seguida, ele responde: “nada, é que estou com muito tesão. Então, você não pode ajudar o pai aí? Me manda fotos suas, de preferência sem nada”, completa antes de a filha bloquear o número de telefone dele.
O irmão afirmou para a delegada que a situação teve iniciativa da menina e confessou que tiveram relações sexuais, mas alega ter sido consensual. O pai também reconheceu ter enviado o texto. Eles foram liberados por falta de provas. A adolescente passou por exames e foi medicada. A delegada avalia a possibilidade de pedir prisão e medida protetiva contra ambos. O Conselho Tutelar de Anápolis acompanha a apuração.