Uma mulher e o filho foram encontrados mortos em um lote baldio às margens da BR-070, em Itapirapuã, região Oeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), os corpos das vítimas, de 39 e 8 anos, estavam escondidos em um sofá. Eles foram encontrados no sábado, 6, mas a perícia foi realizada apenas neste domingo, 7.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após vizinhos sentirem odor no local. Lá, o corpo de Joicemeire Conde Cardoso foi encontrado embaixo do sofá velho. Diante disso, a Polícia Técnico Científica também foi chamada.
A equipe foi até o lote baldio e ao recolher o corpo da mulher encontrou a criança, também morta. Ambas as vítimas estavam em estado de decomposição. Além disso, a perícia constatou que eles estavam no local há pelo menos cinco dias.
Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapirapuã, onde outros exames são realizados para apontar a causa das mortes.
Benjamin de Araújo, de 53 anos, foi preso, na noite deste domingo, 7, pelas polícias Civil e Militar, suspeito de cometer o crime contra as vítimas.
Ao delegado Gustavo Barreto, testemunhas confirmaram que Benjamin e a vítima Joicemeire, passaram o domingo juntos e beberam. Houve então discussão e brincadeiras de maus gosto entre os dois, o que teria se agravado e o acusado teria agredido as vítimas na casa dele.
A polícia investiga se houve motivação passional devido ao relacionamento esporádico entre os dois.