Dois irmãos morreram e mãe ficou ferida em um acidente de carro, na manhã desta quarta-feira (04), na BR-060, entre Anápolis e Abadiânia. Os três seguiam de Brasília para Goiânia onde a mãe de 47 anos faria tratamento de quimioterapia.
Na altura do Km 78, próximo ao Rio das Antas, o jovem, que conduzia o veículo, perdeu a direção colidiu na defensa metálica. Antes de capotar, o carro ainda bateu em duas árvores.
O rapaz, de 29 anos, e a irmã de 24, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com o impacto a jovem foi lançada para fora do veículo. Uma ambulância da concessionária da rodovia resgatou a mãe e a levou para o Hospital de urgências de Anápolis. O estado dela é grave.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), existe a suspeita de que o veículo estava em alta velocidade no momento do acidente, pois a defensa metálica serviu como uma “rampa” ao veículo. O carro colidiu em um ponto alto de duas árvores antes de parar com as rodas para cima.
O acidente aconteceu por volta das 06h30, horário em que é comum ter neblina no local. Este fato, aliado a alta velocidade pode ter contribuído para que o condutor perdesse o controle da direção.