Homem é morto a tiros em almoço com namorada em restaurante de Catalão

morte em restaurante de Catalão

Um casal de namorados foi surpreendido por dois homens armados enquanto almoçavam em um restaurante de Catalão, na região sudeste de Goiás. O alvo dos criminosos era Victor Ryan Gomes, de 21 anos, que acabou sendo baleado e morto no local. O crime aconteceu por volta das 13h do último sábado, 6, no Loteamento Vila Chaud.

Depois de efetuarem os disparos, os autores do crime fugiram em uma motocicleta vermelha. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no restaurante.

Segundo a Polícia Civil (PC), os homens dispararam ao menos duas vezes contra Victor. Agora a corporação aguarda o laudo da perícia para registrar mais informações. Os suspeitos que ainda não foram identificados. A PC acredita que o homicídio tenha sido provocado por um possível acerto de contas. 

Jovem é morta durante tentativa de assalto

Na madrugada da última sexta-feira, 5, uma jovem também foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Catalão Shopping. Marcelo da Silva Martins, 31 anos, e Tiago Rosario Marques foram presos em flagrante pela PC horas depois de cometerem o crime.

Marcelo foi preso ainda em Catalão e durante o interrogatório confessou ter atirado contra a cabeça de Daniele Salvador. Já Tiago, por outro lado, foi preso em Caldas Novas, para onde fugiu depois de cometer o crime. Os dois confessaram que tinham o objetivo de roubar o carro da mulher, mas acabaram efetuando o disparo contra a vítima, que morreu na hora.

Homens confessaram latrocínio depois de serem presos. (Foto: Divulgação/PC)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp