Um indivíduo conhecido por ser lutador de artes marciais foi preso após provocar briga em uma distribuidora de bebidas de Itaberaí, Noroeste de Goiás. O conflito, filmado por câmeras de segurança, acabou em pancadaria.
A Polícia Civil (PC) informou que o lutador de artes marciais suspeito do crime tentou pegar o celular de uma mulher que estava no local, em seguida teve início uma discussão, que resultou no conflito físico.
“Duas mulheres foram agredidas verbalmente pelo indivíduo, o qual tentava se apoderar do aparelho celular de uma delas, no que foi impedido pelos amigos das vítimas”, destacou o agente
Segundo a corporação, o lutador chegou ao estabelecimento exaltado e fazendo provocações contra os clientes. Após discutir com duas mulheres, ele parece ir embora, mas logo em seguida volta com um tijolo na mão para arremessar nas vítimas.
Alguns outros clientes que estavam na distribuidora impedem que essa ação seja feita. E a partir daí, se iniciou uma discussão que envolveu todos que estavam no local.
Quando a baderna parecia ter terminado, o lutador e um homem voltaram a discutir. E neste momento, o indivíduo acerta um soco em outro homem que cai no chão. Mesmo sem reagir, ele levou um chute na cabeça e apagou, como é mostrado no vídeo.
Segundo o Tenente da Polícia Militar, Claudiano Leal, o homem que ficou desacordado foi atendido em um hospital e se recupera das agressões em casa.
Vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)