Acidente causado por um motorista bêbado matou um homem na BR-153, em Porangatu. Com o impacto da batida frontal, o condutor, de 47 anos, ficou gravemente ferido e machucou todos os ocupantes do carro em que estavam. Uma mulher o acusa de tê-la lesionado e fugido após uma colisão dentro da cidade, supostamente antes da que ocorreu na rodovia no mesmo período, no início da noite desta quarta-feira, 10.
O carro, um VW Gol, seguia em direção a Uruaçu, no acostamento da contramão de direção, quando colidiu contra outro VW Gol, ocupado por quatro pessoas, que seguia para Porangatu. Testemunhas afirmaram à equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o condutor havia ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez.
No entanto, a informação só será confirmada após a publicação de um laudo médico. É que ele teve ferimentos graves e precisou de atendimento médico, por isso não foi possível fazer o teste do bafômetro. Os passageiros do outro veículo sofreram cortes e escoriações, todos foram levados ao hospital municipal para os primeiros socorros.
Quando a PRF chegou na unidade de saúde, outra mulher recebia atendimento médico e, segundo relatou aos policiais, o mesmo condutor que acabara de dar entrada no hospital havia batido no carro em que ela estava, momentos antes, dentro da cidade, e fugiu. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.