Mais uma pessoa morre em decorrência do ataque atribuído a Valdivino Cordeiro dos Santos, 61 anos, ocorrido na manhã desta sexta-ferira, 12, na cidade de Ipameri, no Sudeste de Goiás. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Catalão, mas não resistiu. O acusado também tirou a própria vida.
Informações da polícia dão conta de que Valdivino ateou fogo na casa em que morava e, em seguida, atirou contra quatro pessoas, deixando, inicialmente, um morto e três feridos. Ele estaria em surto psicótico, armado com duas pistolas.
Valdivino ficou algumas horas foragido, e em razão disso, a polícia orientou os comerciantes a fecharem as portas e que a população evite sair de casa, a fim de que o homem fizesse novas vítimas.
Como foi
O acusado ateou fogo na casa em que morava de aluguel, pouco depois das 8h, e seguiu, armado, até a imobiliária responsável pela locação da residência, onde atirou em três funcionários. Um dos baleados morreu na hora. Ele estaria sob ameaça de despejo.
Ao sair da imobiliária, o idoso abriu fogo contra clientes e funcionários de um supermercado que também fica no centro da Cidade. Uma funcionária foi ferida. Diante da gravidade dos ferimentos, ela precisou ser levada às pressas para Catalão, que fica a 60 km de Ipameri.