Casado com 8 mulheres, influenciador tem muro de casa pichado: “família do demônio”

o muro

A relação fora do que se convencionou chamar de usual trouxe mal-estar e decepção para o modelo e influenciados paraibano Arturo Medeiros, 36 anos, conhecido como Arthur O Urso nas redes sociais e também no OnlyFans. É que ele teve o muro da mansão onde vive com as oito mulheres pichado com frases agressivas. As ofensas são motivadas pela família cultivar o amor livre.

A frase no muro dizia “Família do demônio. Não são bem-vindos. Vão Embora”. Arthur compartilhou a foto no Instagram junto a um texto em que lamenta a situação e se diz muito triste por isso ter acontecido, principalmente na cidade natal dele, João Pessoa, para onde se mudou em busca de mais qualidade de vida.

Arthur posa para foto com seis das oito mulheres com as quais é casado (Foto: Reprodução / INstagram)

O influenciador afirmou ainda que vai descobrir quem é o autor da pichação no muro da casa dele e vai tomar as ‘medidas cabíveis’. “Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz”, escreveu na legenda da foto. “Consideramos justa toda forma de amor”, reforçou, em menção a trecho da música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos.

Repercussão nas redes

A situação repercute amplamente nas redes sociais após a divulgação de Arthur O Urso, com manifestações de todos os tipos. “Pura inveja, sejam felizes e não liguem para esse povo mal-amado”, escreveu um usuário da rede social. “Isso é inveja por você ter mais esposas que ele”, postou um internauta.

Com o bom humor usual do brasileiro, teve quem fizesse brincadeiras, inclusive convidando o influenciador para mudar de endereço. “Venham ser meus vizinhos, eu pago até o aluguel da casa”, comentou um deles. “Não fique triste você tem oito esposas”, disse outro.

Quem é Arthur O Urso

O homem ganhou espaço na mídia ainda em 2021 após se casar com as nove mulheres com as quais se relacionava, todas com idades entre 20 e 28 anos. A cerimônia aconteceu simultaneamente em uma igreja de São Paulo, onde ele vivia à época.

Hoje, Urso tem apenas oito esposas, já que uma delas o deixou em fevereiro deste ano por não ser capaz de dividi-lo com as demais. “Ela queria uma relação monogâmica, não queria me dividir com as outras [esposas]”, disse Urso na ocasião, enquanto lamentava a perda.

Apesar da desnecessária e agressiva manifestação no muro da casa de Arthur e família, a poligamia é crime no Brasil e pode levar, até mesmo à prisão, a pessoa que se casar já sendo casada com outra.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Janones pede extinção do PL à PGR

No dia 14 de novembro, o deputado André Janones enviou um ofício à Procuradoria-Geral da República (PGR) solicitando a extinção do Partido Liberal (PL), partido ao qual o ex-presidente Jair Bolsonaro é filiado. A solicitação se baseia na necessidade de proteção do regime democrático brasileiro, que, segundo Janones, tem sido alvo de sucessivos ataques.
 
Janones argumenta que as práticas do PL representam uma ameaça direta à ordem democrática e à paz social. O deputado enfatiza que essas ações comprometem a estabilidade do país e justificam a medida extrema de extinção do partido.
 
A petição destaca a importância de preservar a democracia e a paz social, elementos essenciais para a governabilidade e o bem-estar da população. Janones reitera que o pedido é fundamentado na proteção dos princípios democráticos, que estão sendo constantemente ameaçados.
 
A decisão final caberá à PGR, que deverá avaliar a solicitação e decidir se irá encaminhar o pedido ao Ministério Público. A extinção de um partido político é um processo complexo e raro, exigindo provas robustas de que o partido está comprometendo a ordem constitucional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos