Um idoso, de 70 anos, morreu após grave acidente no Park Lozandes, em Goiânia. O caso ocorreu ao final da tarde desta quarta-feira, 17. A vítima era funcionário da Prefeitura de Goiânia havia mais de 30 anos e voltava do trabalho no Paço Municipal, quando bateu a mobilete na lateral de um carro.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o homem trafegava pela Rua PL-2 sentido Avenida F (Avenida Olinda), quando ao chegar no cruzamento destas duas vias bateu na lateral direita do carro modelo Corsa sedan, de cor preta.
Para os policiais, a motorista do veículo disse ter sido surpreendida com “um forte impacto, acompanhado de um forte barulho.” Diante disso, ela parou o carro e, imediatamente, se dirigiu até a vítima que, até então, ainda apresentava sinais vitais.
O gerente de uma oficina próxima ao local acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito da vítima. A avenida foi completamente isolada pelo Batalhão de Trânsito de Trânsito da Polícia Militar (PM), sentido Park Lozandes ao Conjunto Riviera, até a chegada da Dict e Instituto Médico Legal (IML).
Para os investigadores, o filho da vítima disse que o idoso tinha o hábito de pilotar a mobilete, apesar da idade. Porém, relatou que o pai sofria de diabetes e era cardíaco e que horas antes do acidente, teria ligado para a esposa afirmando que “não estava muito bem de saúde, que estava um pouco fraco.”
A condutora do carro, foi submetida ao teste do bafômetro, sendo o resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.