Uma criança, de apenas 5 anos, denunciou o pai biológico por abuso sexual após o homem a molestar, no Bairro São João, em Anápolis, a 55 Km de Goiânia. O relato da menina foi gravado por uma vizinha, que ao tomar conhecimento do caso acionou a Polícia Militar (PM).
Depois de chegar ao local da denúncia envolvendo estupro de vulnerável, a corporação acionou o Conselho Tutelar e, em seguida encaminhou a mulher, a criança e o pai da vítima à delegacia, para que prestassem depoimento. O pai não foi preso em flagrante por falta de provas, conforme consta na ocorrência.
De acordo com o relato da menina para a vizinha, o autor teria mandado ela tirar a roupa e, colocado o órgão genital na barriga dela.
“Ele mexe aqui embaixo. Manda tirar a roupa também. Coloca o [órgão genial] na minha barriga. Ele faz várias coisas e eu não gosto disso”, contou a menina no áudio.
Ouça:
Exame deve confirma abuso
A Central de Flagrantes da Polícia Civil solicitou exame de corpo de delito para a menina. O laudo deve apontar a data e os tipos de abuso que a criança sofreu. A princípio, os abusos teriam ocorrido na segunda-feira, 15, conforme disse a criança.
O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Se confirmado que a criança foi abusada sexualmente pelo pai, o suspeito poderá pegar uma pena de até 15 anos.