Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Civil (PC), nesta quarta-feira, 24, após ser acusado de estupro e agressão por uma jovem da mesma idade, em Mineiros, no Sudoeste de Goiás. Ao procurar a delegacia, a adolescente apresentou fotos dos hematomas pelo corpo e das ameaças de morte que vinha sofrendo por parte do rapaz.
Segundo o delegado Thiago Escandolhero, responsável pelo caso, o adolescente negou ter abusado sexualmente da jovem durante depoimento. Agora, um exame de corpo de delito irá apontar se houve violência sexual contra a vítima.
“Ele disse que ficaram juntos por bastante tempo. Já a menina alega que foi uma única vez e que o estupro aconteceu na casa dele”, explicou o delegado.
Áudios
Ainda de acordo com o investigador, a garota apresentou áudios em que o adolescente a ameaçava de morte, mandando fotos de armas, drogas e até quantias em dinheiro. O suspeito, inclusive, chegou a ameaçar até a mãe da garota.
Em uma das conversas, o adolescente mandou uma foto de uma arma em cima de uma mesa e ameaçou de morte o atual namorado da menina. Caso seja condenado, o jovem pode responder por atos infracionais análogos ao crime de estupro e ameaça.