Vitor do Nascimento Eufrázio, 26 anos, foi preso sob a suspeita de tentar assassinar a ex-mulher no último sábado, 27, em Goiânia. Ele a teria agredido com socos e chutes, além de atingi-la com uma facada na cabeça. O crime aconteceu no restaurante em que a vítima, que é auxiliar de cozinha, trabalha. Ela recebeu atendimento médico e passa bem.
A mulher, que tem 40 anos, contou à polícia que o ex-parceiro teria chegado ao local onde ela trabalha querendo a chave de casa. Ela se negou a atender o pedido do acusado, uma vez que estão separados. Insatisfeito com a postura da mulher, ele teria invadido o restaurante e passou a praticar as agressões.
O delegado Wellington Lemos informou que o jovem só cessou o ataque à ex-mulher porque colegas de trabalho dela entraram em ação e o impediram. Vitor do Nascimento foi preso na casa da mulher, pouco depois do crime, e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
“Esse casal tem uma relação bastante conturbada e histórico de violência doméstica. Ele foi ao local de encontro dessa vítima porque ele queria a chave da residência para entrar e uma vez que eles estavam separados, ela negou. Ele a agrediu brutalmente com uma facada na cabeça”, detalhou o delegado ao G1, destacando