Vídeo: ex-governador do RN é surpreendido por sarrada de eleitora

sarrada Rio Grande do Norte

Durante um comício político na cidade de Pendências, no Rio Grande do Norte (RN), uma eleitora surpreendeu o ex-governador Garibaldi Alves Filho (MDB) com uma “sarrada”. O atual candidato a deputado federal nas Eleições 2022 ficou sem reação após o fato, e inclusive brincou com a situação nas redes sociais.

Uma sarrada na campanha

A campanha política de Garibaldi Filho, ex-governador do RN, ex-prefeito de Natal, ex-ministro, ex-senador e ex-deputado estadual, estava transcorrendo normalmente. De repente, chegou o momento da sarrada. Para quem não conhece o termo, trata-se de uma dança em que a pessoa se projeta para trás, em direção a outra.

De maneira inusitada, foi isso que ocorreu em Pendências, cidade a 200km da capital potiguar Natal. Em um vídeo que registra o momento, o candidato a deputado federal se aproxima de uma eleitora. É então que ela prende a cabelo, dá um giro e realiza a sarrada em direção ao ex-governador.

Algumas pessoas presentes no comício até tentaram conter a eleitora, mas o candidato, que ficou sem reação, as tranquilizou. Depois disso, os dois até chegaram a dançar forró juntos, e Garibaldi Filho brincou nas redes sociais. “E essa bacurau animaaaada que achei em Pendências?”, publicou.

Confira o momento inesperado em que a eleitora dança com o candidato:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp