Corpo de anapolino que se afogou no Rio Vermelho é encontrado, em Britânia

O corpo do anapolino, de 31 anos, que estava desaparecido após se afogar no Rio Vermelho, em Britânia, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira, 7, nas proximidades de uma ponte do povoado de Itacaiú. A corporação buscava pelo corpo de Júlio César desde a tarde desta terça-feira, 6.

Júlio estava na companhia de um grupo de amigos, quando resolveu ir para uma parte mais funda do rio, juntamente com Wachilla Alves de Oliveira, de 30 anos, e uma outra mulher, de 34 anos. O trio, porém, foi puxado pela correnteza e acabou se afogando. Assim como o jovem, Wachilla morreu afogada, já a terceira vítima conseguiu nadar até a margem e se salvar. 

Buscas

O corpo de Wachilla, que estava viajando com o marido e os amigos, foi encontrado horas depois do afogamento pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi retirada da água já sem vida, mas o óbito foi atestado no Hospital Municipal de Britânia, para onde foi levada pelos socorristas. 

Entretanto, o corpo de Júlio foi encontrado apenas nesta manhã pela corporação de Aruanã, que contou com a ajuda dos mergulhadores do 1º Batalhão Bombeiro Militar de Goiânia. O povoado, localizado na região Noroeste de Goiás, é considerado de difícil acesso devido ao fraco sinal de comunicação. 

Wachilla tomava banho no rio quando foi levada pela correnteza (Foto: Reprodução / rotapolicialanapolis)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp