Márcio Corrêa: “O MDB fez muito por Senador Canedo e vai fazer muito mais”

Um dos principais nomes do MDB goiano na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília, o odontólogo e empresário Márcio Corrêa esteve com lideranças do partido em Senador Canedo. Na pauta, o compromisso em honrar a tradição de investimentos no município, a exemplo do que sempre fizeram os grandes líderes emedebistas, a exemplo dos ex-governadores de Goiás Iris Rezende e Maguito Vilela.

No encontro, realizado na noite da última segunda-feira, 5, Márcio se mostrou conhecimento sobre a história de Senador Canedo. “Nosso partido já fez muito pela cidade e eu quero dar continuidade a esse trabalho em setores-chave para o crescimento de Canedo”, disse.

Márcio Corrêa lembrou que foi graças ao empenho do MDB que as três rodovias que dão acesso à cidade foram asfaltadas “A GO-403 no governo Santillo, e as GO-356 e 010 na gestão de Maguito Vilela”, comentou.

Morada do Morro

Ele falou ainda do papel social que o MDB desempenhou em Senador Canedo, com a construção de 1504 casas onde hoje fica o Conjunto Morada do Morro, também obra de Iris Rezende, e da instalação do Cristo Redentor, cartão postal da cidade, que é um legado do ex-governador Maguito Vilela.

“É isso que quero poder fazer, ajudar Senador Canedo a entrar na esteira de crescimento que Goiás tem vivenciado. Muito já foi feito, mas é hora de fazer ainda mais”, concluiu Márcio Corrêa.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Motorista de aplicativo ameaça passageiro com faca por roupas sujas

Um incidente chocante ocorreu na última quinta-feira, 12, em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital, envolvendo um motorista de aplicativo e um passageiro. Kelvy dos Santos, um mecânico, e seu filho de 14 anos foram impedidos de entrar no veículo pelo motorista, que alegou que as roupas deles estavam sujas.

Ao chegar no local de partida, o motorista travou as portas do veículo e, de forma ríspida, negou a entrada de pai e filho. “Ele simplesmente colocou a cara para fora e falou ‘Vocês não vão entrar no meu carro desse jeito não, olha a situação que vocês estão'”, contou Kelvy à TV Anhanguera.

O motorista, identificado e preso pela Polícia Militar (PM), foi filmado por uma câmera de segurança arrancando com o carro, parando no meio da pista e descendo com uma faca na mão. As imagens mostram o filho de Kelvy tentando se proteger enquanto o mecânico foge dos golpes. Kelvy tentou filmar a ação do motorista, momento em que ele entra no carro e quase atropela o mecânico em marcha ré.

O motorista foi levado à delegacia e enquadrado no crime de ameaça. Após sair do local, o mecânico afirma que o motorista o bloqueou no aplicativo.

A plataforma de corrida, até o momento, não se manifestou sobre o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp