Uma igreja localizada na Rua 228, no Setor Coimbra, em Goiânia, pegou fogo na tarde desta segunda-feira, 12, deixando 30% do local destruído pelas chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no forro do templo religioso, se espalhando por toda a área do salão em seguida.
Conforme o Tenente Coronel Marcos Vinicius, toda a parte elétrica e hidráulica da igreja foi danificada pelo fogo. Além disso, aparelhos de ar condicionado e materiais de construção também foram atingidos pelo incêndio. Ninguém ficou ferido.
“O prejuízo foi grande, mas como a igreja está em reforma, muitas coisas haviam sido retiradas do local evitando maiores prejuízos. Porém, todo telhado foi danificado. Foram precisos 10 mil litros d’água para conter o avanço do fogo. Ao todo, seis unidades da corporação compareceram no local, sendo preciso cerca de duas horas e meia para conter o incêndio”, explicou.
Incêndio apartamento
Neste domingo, 11, um outro incêndio mobilizou a corporação de Goiânia. Deste vez, o fogo precisou ser contido em um apartamento do 29º andar de um prédio da capital. Entretanto, nesta segunda, o local teve um novo foco de incêndio, causado por curto numa geladeira. O fogo é a fumaça tomou conta do local, sendo possível ver toda a ação do fogo pela janela do imóvel.
Vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)