Vídeo: Apresentador coloca faixa de Miss Goiás em candidata errada e retira em seguida

Apresentador coloca faixa de Miss Goiás em candidata e retira em seguida

Durante um concurso de Miss Goiás, o apresentador colocou por engano a faixa de campeã na candidata errada. O homem declarou a representante de Santa Helena de Goiás, Ana Lívia Diniz, como ganhadora. Porém, logo em seguida retirou a faixa e colocou na candidata de Rio Verde. Algo semelhante aconteceu no Miss Universo de 2015, quando o apresentador Steve Harvey coroou a representante da Colômbia, sendo que a vencedora foi a das Filipinas.

Gafe no concurso Miss Goiás

A representante de Santa Helena de Goiás tratou de desabafar nas redes sociais. “Esse momento é extremamente importante pra quem se dedicou tanto rumo a um objetivo. É uma grande falta de responsabilidade anunciar um resultado que não é verdadeiro. Colocar a faixa e depois retirar”, comentou Ana Lívia.

Em sua conta na plataforma TikTok, a jovem publicou o vídeo com a legenda “meu repúdio, que vergonha!”. A postagem possui 1,4 milhões de visualizações até o momento, com 130,2 mil curtidas e 1.098 comentários.

Alguns internautas, inclusive, apontaram um possível esquema por trás da decisão. “Gente, olha a cara da moça, ela já sabia que a faixa na verdade era dela”, comentou uma pessoa. “Eu tô doida ou a que não aplaudiu sabia que era ela q ia ganhar? Tem coisa aí”, disparou outra.

“Sorte que me preparei psicologicamente, sei muito bem quem sou e me mantive forte, sei que dei o meu melhor em todo o concurso, mas qualquer menina que teria um psicológico mais abalado ficaria extremamente mal, triste, frustrada”, completou a candidata de Santa Helena de Goiás. No concurso, ela ficou em 3º lugar em uma das categorias.

Confira o momento em que o apresentador erra na hora da decisão:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos