Michelle Bolsonaro chama Bruna Marquezine de ”feia e vulgar”

A atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, andou chamando a atenção do público após usar um look totalmente despojado durante o desfile da coleção de verão 2023, que aconteceu nesta segunda-feira, 26, em Londres, na Inglaterra. 

A artista optou por um vestido preto transparente com recortes nos braços e na lateral das pernas – deixando visível um biquíni preto. Ela apostou ainda em brincos no formato de laço. A escolha da protagonista de ‘’Besouro Azul’’, novo filme da DC, chamou a atenção de críticos da moda e foi muito bem elogiada. Mas algumas pessoas parecem não ter gostado tanto assim do resultado. 

Uma delas foi a primeira-dama Michelle Bolsonaro, de 40 anos, que criticou a roupa da atriz após a divulgação do look no Instagram. De acordo com a esposa de Jair Bolsonaro (PL), Marquezine estava “feia e vulgar”.

“A pessoa gostar de ser feia e vulgar”’, diz Michelle Bolsonaro.

O comentário de Michelle Bolsonaro viralizou rapidamente nas redes sociais. Os fãs da atriz ficaram chocados com a fala, e fizeram chacota sobre o posicionamento da primeira-dama. 

“Bruna marquezine foi elogiada por kanye west e criticada por michelle bolsonaro… kkkkkkkkkk Bruna você sabe que venceu”, brincou um fã.

O post em que Michelle comentou foi apagado logo em seguida devido a grande repercussão. 

Confira algumas reações:

 

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp