Uma mulher de 36 anos é procurada por atirar no namorado após briga, no bairro Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 6. De acordo a Polícia Civil (PC), Daiana Rosa da Silva Luz, teria ferido o companheiro, de 42 anos, depois de descobrir uma suposta traição.
O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como tentativa de homicídio, mas é investigado pelo 66º Distrito Policial Vale do Aricanduva.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Daiana atira no namorado. Na ocasião, a vítima, que não teve o nome divulgado, aparece saindo do apartamento e andando até o elevador. Em seguida, a mulher abre a porta e dispara contra o homem, que cai.
Na sequência, Daiana se volta para ele e aponta a pistola e o dedo na direção do homem. Ela chega a atirar outras sete vezes, mas a arma falha. Com isso, Daiana vai até o apartamento e segundos depois retorna com a pistola e uma faca na mão. Depois ela foge sem prestar socorro à vítima. A suspeita é de que a mulher possa ter saído do estado.
Moradores do prédio acionaram a Polícia Militar (PM) para atender a vítima, que foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro Santa Marcelina, onde permanece internado. Ele foi ouvido e disse que a ação da mulher foi motivada por ciúmes.
Vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)