Sob efeito de álcool, mulher espanca marido e coloca fogo na casa em Goiânia

Sob efeito de álcool, mulher espanca marido e coloca fogo na casa em Goiânia

Sob efeito de álcool e drogas, uma mulher espancou o marido e tentou colocar fogo na própria casa. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira, 12, no Residencial Shangri-lá II, localizado na região Oeste da capital. O homem, que também estava embriagado, sofreu diversos ferimentos no pescoço.

De acordo com o Comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), Miranda, a equipe realizava uma patrulha de rotina nas proximidades da residência, quando vizinhos do casal acionaram os agentes. Lá, os policiais se depararam com os dois embriagados e uma criança de dois anos.

Ao ver os agentes, a mulher começou a colocar fogo no quarto do casal. Imediatamente, os guardas agiram para combater as chamas e evitar uma tragédia.

“Quando a equipe adentrou a residência e tentou apagar o fogo, essa senhora, totalmente desequilibrada, tentou impedir a ação da guarda. Tendo em vista que o casal tem uma filha de dois anos que estava dentro da residência” relatou o comandante Miranda.

Eles precisaram conter a mulher para conseguir extinguir as chamas.

Mulher coloca fogo na própria casa em Goiânia (Foto: Divulgação / GCM)

Em seguida, diante da distração dos agentes, a mulher avistou o marido entrando na casa “avançou” nele e o derrubou. Na sequência, ela o agrediu com murros, pontapés e mordidas na região do pescoço.

Homem ficou com vários ferimentos no pescoço (Foto: Divulgação / GCM)

Neste momento, novamente interviu, não permitindo que ela continuasse com as agressões. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Goiânia. Já a filha do casal, foi entregue para o cunhado da agressora.

De acordo com a GCM, o motivo da briga e os nomes e as idades dos envolvidos não foram revelados.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp