Sob efeito de álcool e drogas, uma mulher espancou o marido e tentou colocar fogo na própria casa. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira, 12, no Residencial Shangri-lá II, localizado na região Oeste da capital. O homem, que também estava embriagado, sofreu diversos ferimentos no pescoço.
De acordo com o Comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), Miranda, a equipe realizava uma patrulha de rotina nas proximidades da residência, quando vizinhos do casal acionaram os agentes. Lá, os policiais se depararam com os dois embriagados e uma criança de dois anos.
Ao ver os agentes, a mulher começou a colocar fogo no quarto do casal. Imediatamente, os guardas agiram para combater as chamas e evitar uma tragédia.
“Quando a equipe adentrou a residência e tentou apagar o fogo, essa senhora, totalmente desequilibrada, tentou impedir a ação da guarda. Tendo em vista que o casal tem uma filha de dois anos que estava dentro da residência” relatou o comandante Miranda.
Eles precisaram conter a mulher para conseguir extinguir as chamas.
Em seguida, diante da distração dos agentes, a mulher avistou o marido entrando na casa “avançou” nele e o derrubou. Na sequência, ela o agrediu com murros, pontapés e mordidas na região do pescoço.
Neste momento, novamente interviu, não permitindo que ela continuasse com as agressões. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Goiânia. Já a filha do casal, foi entregue para o cunhado da agressora.
De acordo com a GCM, o motivo da briga e os nomes e as idades dos envolvidos não foram revelados.