Vídeo: Mulher é morta a facadas, tem corpo carbonizado e jogado em mata de Aparecida de Goiânia

Mulher morta a facadas, tem corpo carbonizado e jogado em mata de Aparecida de Goiânia

Dois homens foram presos por matar uma mulher de 28 anos a facadas, jogar o corpo dela em uma mata e, em seguida, colocar fogo. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 19, no Residencial Eli Forte, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), um dos homens seria o ex-companheiro da vítima. Ele teria matado ela no domingo, 16, a facadas por não aceitar o fim do relacionamento.

No dia seguinte, para esconder o cadáver, ele contou com a ajuda de um comparsa. Eles jogaram o corpo da mulher em uma região de mata e em seguida colocaram fogo. Na sequência, os dois fugiram do local.

O corpo da mulher foi localizado pela CPE na manhã desta quarta-feira, 19. Após moradores da região notarem um mau cheiro. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover, que deve passar por uma perícia nos próximos dias. O caso será apurado pelo Grupo de Investigações de Homicídio de Aparecida de Goiânia (DIH).

Logo em seguida, os autores, que já possuem passagens por tráfico de drogas, foram detidos. Até a última atualização desta matéria, as identidades dos envolvidos, não haviam sido divulgadas.

Vídeo: 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos