Em Goiânia, adolescente de 16 anos sem capacete e na contramão cai de moto e morre

Adolescente estaria sem capacete e transitando na contramão da faixa exclusiva do BRT

Um adolescente de 16 anos morreu por volta das 4h desta quinta-feira, 20, em acidente de trânsito ocorrido na Avenida dos Ypês, no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia.

Informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), que atendeu a ocorrência, dão conta de que a vítima conduzia uma Honda Bizz pela faixa exclusiva do BRT, na contramão e sem utilizar capacete, quando perdeu o controle da direção.

Na sequência, a moto teria desviado para o lado direito e se chocado contra o meio-fio da calçada e, depois, com o poste de sustentação do semáforo, o que provocou a queda do adolescente.

Acionada, a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente, onde constatou o óbito da vítima. Também participaram da ocorrência equipes do Batalhão de Trânsito, Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito e Instituto Médico Legal (IML).

Outro acidente de moto

Dois dias antes, na terça-feira, 18, um jovem motociclista de 23 anos morreu ao ser atingido por um Ford Ka que tentava ultrapassá-lo. Ele foi atingido, perdeu o controle da direção e acabou morrendo ao ser arremessado da moto. O acidente aconteceu na Avenida Leste-Oeste, sob o viaduto da Avenida Bernardo Sayão, no Setor Marechal Rondon.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp