Por ciúmes, esposa de dono de bar joga soda cáustica em mulher, na cidade de Caldas Novas, região Sul de Goiás. A filha da vítima de cinco anos e um bebê de cinco meses também foram atingidos. Todos sofreram queimaduras graves. A autora do crime permanece em liberdade.
De acordo com testemunhas, que estavam no local, as duas mulheres discutiram momentos antes do fato. A autora, estaria com ciúmes do esposo, dono do bar onde a confusão aconteceu.
A vítima, que não teve a identidade revelada, estava no estabelecimento acompanhada da filha de cinco anos, uma amiga e um bebê de cinco meses, quando a mulher apareceu com um balde e jogou soda cáustica neles.
Ela sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau. As crianças também se queimaram, já a amiga da vítima, estava no banheiro, por isso, não se feriu. As vítimas tiveram a face, tórax e pescoço queimados. Após serem atendidas no Pronto Socorro Infantil da cidade, as crianças foram transferidas para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol) para continuar o tratamento.
O caso ocorreu na última terça-feira, 18, mas até a última atualização desta reportagem, as vítimas permaneciam internadas. Mas não correm risco de morte.
A Polícia Civil (PC) investiga o caso, inclusive, já ouviu testemunhas que estavam no local no momento em que a mulher jogou soda cáustica nas vítimas. De acordo com o delegado, Gustavo Carlos Ferreira, da regional de Caldas Novas, ela pode ser indiciada por tentativa de homicídio. A pena para esse tipo de crime pode variar entre seis e 20 anos de prisão.