Após uma briga que uniu todos os participantes, a produção de A Fazenda 14 anunciou a expulsão de Tiago Ramos e Shayan Hangbin após agressão de ambas as partes. O anúncio foi feito às 2h15 desta sexta-feira, 21.
O comunicado foi lido por Lucas Santos, fazendeiro da semana. No anúncio, foi pedido aos confinados que arrumassem as malas de Tiago e deixassem na dispensa.
“A produção decidiu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade um do outro e também dos outros peões”, informou o comunicado.
A notícia não foi aceita muito bem por todos e alguns peões chegaram a cair no choro, como Ruvinha, Kerline e Babi. Já outros aproveitaram a situação para mostrar sua indignação com a produção. “Ele tem o direito e deve questionar. Peço para o meu jurídico dar todo apoio a ele”, esbravejou Deolane na sala.
Já Deborah Albuquerque, em um ato de revolta, quebrou um copo de vidro na cozinha. “Quem tinha que ser expulsa era ela [Deolane]”, gritou a participante.
Briga
A briga aconteceu logo após o resultado da quinta-roça, que eliminou Thomaz. Shayan provocou os peões do ”grupo A” os chamando de ”otários” e ”pedaços de merda”.
Vini, Tiago e Bia não gostaram do xingamento e resolveram discutir com o empresário. Na ocasião, Tiago foi para cima de Shay e os dois trocaram cuspes no rosto.
Minutos depois, Deolane retornou para a casa e a confusão continuou. Desta vez, Tiago e Shay não aguentaram a pressão e acabaram trocando tapas, cotoveladas e empurrões.
Os ”ninjas” (seguranças da produção) entraram na casa com o objetivo de manter os dois separados e acalmar a confusão. Tudo aconteceu durante o programa ao vivo.
Confira o momento:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)