Virginia Fonseca e Maria Flor recebem alta de maternidade em Goiânia

Virginia Fonseca e Maria Flor receberam alta de maternidade, em Goiânia

A influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca anunciou nesta segunda, 24, que deixou o hospital junto com a filha Maria Flor, fruto da sua relação com o cantor Zé Felipe. 

O comunicado foi feito pelo Instagram da influenciadora. Às 13h46, Virgínia disse que ela e a filha receberam alta enquanto fazia maquiagem. Pouco tempo depois, às 14h23, ela e a bebê já estavam dentro do carro indo embora. 

“Partiu casa. Chegou a hora de despedir aqui da maternidade”, disse Virginia. 

A influencer compartilhou também o quartinho preparado para Maria Flor e convidados na maternidade. Em vídeo, ela mostrou lembrancinhas personalizadas e docinhos feitos especialmente para a ocasião.

Parto

Maria Flor veio ao mundo no último sábado, 22, às 5h33 da manhã. A filha mais nova da influencer veio ao mundo pesando 3,160kg e medindo 48cm. Segundo a assessoria, a cesárea foi feita pela médica Fabiana Garcia dos Santos. 

O cantor Zé Felipe também postou fotos em sua rede social. Ele comemorou a chegada da filha com uma foto mostrando o pezinho da bebê.

“Florzinha chegou, obrigado meu Deus”, escreveu.

Maria Flor é a segunda filha de Vírginia Fonseca e Zé Felipe, que estão juntos desde 2020. Os artistas também são pais da pequena Maria Alice, de um ano. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Filme brasileiro ”Ainda Estou Aqui” é confirmado como elegível ao Oscar pela Academia

O filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido pelo renomado diretor brasileiro Walter Salles, foi oficialmente confirmado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas como elegível para a categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar 2025. Este reconhecimento segue uma série de elogios internacionais desde sua estreia mundial no Festival de Veneza em 2024, onde o filme foi descrito por críticos como “uma carta de amor ao Brasil” e “espetacular”.
 
Fernanda Torres, que estrela o filme, também tem sido destaque entre os elogios da crítica especializada. Recentemente, ela recebeu um prêmio especial do grupo organizador do Critics Choice Awards, um dos principais termômetros para o Oscar. Essa honraria reforça suas chances de ser indicada na categoria de Melhor Atriz, uma categoria que ainda não tem uma franca favorita. “A gente precisa tentar apresentá-la como uma atriz que já tem uma carreira consolidada no país de origem,” disse Rodrigo Teixeira, produtor do filme, em entrevista à CNN. Fernanda Torres já recebeu o prêmio de Melhor Atriz em Cannes em 1986 por sua atuação no filme “Eu Sei Que Vou Te Amar”, dirigido por Arnaldo Jabor.
Além da categoria de Melhor Filme Internacional, “Ainda Estou Aqui” também pode figurar em outras categorias prestigiadas do Oscar. Walter Salles, com sua vasta experiência e reconhecimento internacional, tem chances reais de ser indicado na categoria de Melhor Diretor. Selton Mello, que também atua no filme, é cotado para a categoria de Melhor Ator Coadjuvante.
O roteiro do filme, escrito por Heitor Lorega e Murilo Hauser, conquistou o troféu de Melhor Roteiro no Festival de Veneza, o que aumenta suas chances de ser indicado e vencer na mesma categoria no Oscar. “Ainda Estou Aqui” compete com filmes de 85 países na categoria de Melhor Filme Internacional, mas sua bela recepção internacional o coloca como um dos favoritos para a estatueta. A lista com todos os finalistas do Oscar 2025 será divulgada em 17 de janeiro do ano que vem.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos