Virginia Fonseca: veja 5 polêmicas envolvendo a influencer

Virginia Fonseca: 5 polêmicas envolvendo a influencer

Virginia Fonseca tem apenas 22 anos e é uma das pessoas mais seguidas do Brasil. Nascida nos Estados Unidos e criada em Portugal, a influenciadora divide o dia a dia com os seguidores no Instagram. Virginia é esposa do cantor Zé Felipe, com quem tem duas filhas, Maria Alice e Maria Flor. Além cuidar de um império milionário de cosméticos. 

Apesar do sucesso, a carreira da influencer é permeada por polêmicas. Relembre cinco momentos:

1 – Barriga de aluguel

Virginia e Zé Felipe namoravam a três meses quando a influencer engravidou da primeira filha do casal, Maria Alice. Mas, suspeitando de tudo, internautas chegaram a afirmar que Virgínia teria recebido R$ 500 mil da família do cantor para que engravidasse. A influencer negou todos os rumores e ainda afirmou que ”faz R$ 500 mil’’ em um mês.

2 – Processo contra ex-namorado

Antes de Zé Felipe, a influencer namorou durante dois anos com o youtuber e empresário Rezende. Virginia foi a primeira agenciada da empresa ADR, a qual o ex é sócio, e decidiu encerrar o contrato após o fim do namoro. Rezende pediu para que a influencer pagasse um total de R$ 4 milhões pela quebra de contrato, mas ela afirmou que o valor estava alto e entrou na Justiça. Entre brigas e processos judiciais, os dois chegaram a um acordo e Virginia pagou R$ 2 milhões pela quebra de contrato.

3 – Bolsonarista?

Virginia chamou a atenção dos internautas ao não querer se posicionar politicamente nas redes sociais. Em vídeo, a influencer pediu para que os seguidores fossem votar e disse para cada um votar de acordo com o que defende. Virginia foi acusada de apoiar Bolsonaro e ser egoísta no momento da votação.

4 – Amamentação

Na primeira gravidez, Virginia foi altamente criticada por não amamentar a filha Maria Alice. Em entrevista ao Pod Delas, a influenciadora revelou que passou por dificuldades na maternidade e se frustrou com a amamentação pois não conseguiu produzir leite o suficiente. ”A amamentação foi 10 vezes mais difícil que o parto.”. disse a mulher de Zé Felipe.

5 – Plágio

Após o nascimento da segunda filha, Maria Flor, Virginia aproveitou o alto engajamento para anunciar a marca ”Maria´s Baby”, criada especialmente para as filhas. Os internautas não gostaram do marketing feito pela influenciadora e a acusaram de usar o nascimento da filha para ganhar reconhecimento, além de plagiar a marca ”KylieBaby” da americana Kylie Jenner. Os usuários relataram que o nome, identidade visual e até embalagens seriam iguais. Virgínia não se pronunciou sobre o caso.

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Humoristas estrangeiros revelam o lado engraçado da cultura brasileira

Humoristas estrangeiros estão conquistando as redes sociais ao mostrarem o lado engraçado da cultura brasileira. Nomes como Lea Maria e Paul Cabannes têm se destacado ao criar conteúdo sobre o Brasil a partir de suas visões como estrangeiros, explorando as diferenças culturais de seus países de origem e o Brasil, onde atualmente residem.

Recentemente, o humorista Paul Cabannes causou furor ao pedir, durante o G20, no Rio de Janeiro, que o presidente da França, Emmanuel Macron, proibisse o croissant recheado no Brasil. O quitute e suas diversas combinações são frequentes temas das piadas do comediante, que utiliza as diferenças sociais e econômicas para fazer humor, trazendo um olhar curioso e divertido sobre as peculiaridades do cotidiano brasileiro.

Além de Cabannes, a humorista Lea Maria também vem se destacando nesse novo filão. Natural da Alemanha, ela chegou ao Brasil em 2017 e encontrou no país, além de um novo lar, uma fonte de inspiração para construir sua carreira no humor, acumulando milhões de seguidores nas redes sociais, graças às suas vivências entre duas culturas tão distintas.

Lea Maria usa o humor para abordar o choque cultural de forma leve e envolvente, destacando situações que revelam o famoso “jeitinho brasileiro”. Sua sensibilidade ao analisar as diferenças entre as culturas alemã e brasileira vai além da comédia e reflete em suas reflexões sobre a resiliência e o improviso dos brasileiros, que contrastam com a organização e planejamento alemães.

Paul Cabannes também tem feito sucesso nas redes sociais, especialmente por vídeos em que “traduz” o Brasil para seus seguidores. O humorista alcançou grande popularidade com um vídeo que acumulou milhões de visualizações, onde faz uma comparação hilária entre xingamentos em francês e português, conquistando a simpatia do público brasileiro com seu humor.

O sucesso dos humoristas estrangeiros no Brasil se deve, em parte, ao fato de que o brasileiro gosta de rir e aprecia conteúdos de comédia. A capacidade de Lea Maria, Paul Cabannes e outros “gringos” em transformar suas experiências de adaptação em piadas é uma ferramenta de conexão com o público, criando uma energia coletiva incrível e um senso de união por meio do riso.

Esses humoristas estrangeiros trazem uma perspectiva única e refrescante sobre o Brasil, explorando suas diferenças culturais com criatividade e humor, o que tem conquistado cada vez mais seguidores e admiradores nas redes sociais. Seja através de vídeos engraçados, relatos do dia a dia ou reflexões sobre as peculiaridades brasileiras, eles estão mostrando que o humor é uma linguagem universal que pode unir as pessoas, independentemente de sua origem ou nacionalidade.

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