Bolsonarista, prefeito de Inhumas participa de manifestação e bloqueio na cidade “lutando para um Brasil melhor”

Prefeito de Inhumas em manifestação PRó- Bolsonaro

O prefeito de Inhumas, na região metropolitana de Goiânia, Dr. João Antônio (PSD), participou da manifestação feita por bolsonaristas na GO-080, que dá acesso à cidade na noite desta segunda-feira, 31. Os apoiadores do presidente usaram pneus e caminhões para interditar a via, após derrota de Bolsonaro nas urnas. Em apoio, o político chegou a dizer que iria levar alimentos e banheiros químicos para que os manifestantes tivessem “uma qualidade de vida boa” durante o ato.

Já na manhã desta terça-feira, 1º, após determinação da Justiça, forças policiais conseguiram negociar com os bolsonaristas e via deve ser desbloqueada a qualquer momento.

Prefeito declara apoio a manifestantes em Inhumas

 Jõao Antonio esteve no local com intenção de manifestar apoio aos bolsonarista.

“Eu vim aqui dar um apoio a esse pessoal que lutando para um Brasil melhor, mais justo e aqui estou para dar o apoio e estar junto dele como tivemos no sábado e é uma manifestação pacífica, vamos trazer banheiros químicos, trazer alimentação para que eles possam ter uma qualidade de vida boa para que essa manifestação aqui seja saudável e salutar para o bem do país”, disse.

Bloqueios em Goiás

Na manhã desta terça-feira, 1º, os bloqueios bolsonaristas permanecem no estado de Goiás. Mesmo após a determinação da Justiça Federal para que os manifestantes desobstruíssem as vias, os números estagnaram após desbloqueio de quatro pontos. Na realidade, a quantidade de bloqueios chegou a aumentar.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos