Um carro com um corpo de um homem dentro do porta-malas foi encontrado pela Polícia Civil de Goiás, no último domingo, 6, em Mineiros, no sul de Goiás. O veículo foi localizado após uma denúncia anônima.
Segundo a corporação, o homicídio ocorreu pouco tempo antes da denúncia. Durante a investigação, a vítima foi reconhecida como um homem de 30 anos e foi constatado que ele tinha um relacionamento com uma mulher casada. Com essas informações, a polícia foi até a casa da mulher e acabou encontrando manchas de sangue espalhadas pela residência.
Em depoimento, ela confessou que a vítima havia ido até a casa dela no dia do crime e que o marido, de 32 anos, teve uma discussão com ele. Enfurecido, o homem matou a vítima com golpes de faca e colocou o corpo dentro de um carro, indo até uma estrada de terra. No local, ele abandonou e ateou fogo no veículo com o corpo dentro.
De acordo com a mulher, a vítima lhe ameaçava constantemente por não aceitar o fim do relacionamento recente e uma medida protetiva chegou a ser registrada na polícia.
O suspeito foi preso em flagrante, na zona rural de Mineiros. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver, com pena prevista para até 23 anos de prisão.