A solicitação de pedido de licença de oito dias do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) para uma viagem a Israel foi aceita pela Câmara Municipal. O gestor vai ficar fora do país entre os dias 10 e 18 deste mês e quem assume o Paço é o presidente da Câmara, vereador Romário Policarpo (Patriota). Goiânia não possui vice-prefeito.
Pastor da Igreja Universal, Cruz irá viajar para participar de um evento evangélico no país. Ele foi duramente criticado pelos vereadores da oposição, durante a sessão desta manhã, 9, por viajar em momento de crise na prefeitura da capital e indefinições na reforma administrativa, porém foi defendido por parlamentares da base.
Pela primeira vez Policarpo irá assumir o Paço, no entanto não participou da sessão, o que não deixou de ser parabenizado em discursos por vereadores tanto da base quanto da oposição. Clécio Alves (Republicanos), que assume a presidência da Câmara com a dança das cadeiras, informou que pedirá na próxima quinta-feira, 10, audiência com o prefeito em exercício para discutir os interesses da Câmara.