Genro de Xuxa tira sarro ao ser perguntado se a esposa tem ânus

O genro da Xuxa, João Figueiredo, de 23 anos, foi perguntado nas redes sociais se a esposa, Sasha Meneghel, de 24, possui ânus. Com bom humor, o cantor tirou sarro da situação.

Uma internauta questionou: “João Figueiredo, mas a Sasha tem c*?”, em virtude dos rumores de que a filha da apresentadora teria nascido com Síndrome de Vacterl. O artista respondeu “Sim! Sou testemunha”

Resposta de João Figueiredo sobre a anatomia de Sasha (Reprodução/Instagram)

Internautas foram à loucura após a brincadeira do artista sobre a região íntima da modelo. “Você é demais, João” Comentou um seguidor. Já uma fã brincou “Morta”.  Este boato é bem antigo e repercute até hoje. Recentemente, a própria Sasha foi indagada sobre o tema e ela tratou a situação de forma leve.

“É verdade que você nasceu sem c*?”, questionou o internauta. “Pô, até onde eu sei, eu tenho sim. Não sei de onde vocês tiram isso”, respondeu a modelo, no Instagram Stories, usando uma foto em que faz sinal de positivo com o polegar.

Sasha responde se tem ânus (Reprodução/Instagram)

Vacterl é um conjunto de anormalidades congênitas. O nome é um acrônimo das inicias para a presença de anomalias vertebrais, atresia anal, anomalias cardíacas, fístula traqueo-esofágica, anomalias renais e anomalias dos membros.

Relação de João com a Xuxa

Em uma conversa com os seguidores pelo Instagram, João comentou como era a relação dele com a apresentadora Xuxa Meneghel, 59 anos, mãe da esposa Sasha.

“É bem legal, tem umas coisas bem diferentes. Quando a gente se encontra a gente canta Ilariê‘ de trás para frente, ouvimos os discos ao contrário, é bem legal”, disse com ironia.

João respondeu com este comentário porque há teorias de que Xuxa usava versos satânicos nas canções na década de 1990.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos