Tem coragem? Empresário faz sucesso com feijoada servida em réplica de privada

A propaganda de um festival está chamando atenção na internet. Um empresário começou a divulgação de vídeo da quinta edição do  “feijoada de vaso”. A ideia é servir o prato típico do Brasil em uma réplica de privada em janeiro de 2023 durante o “Coma Bem BH”, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. 

 

“Eu pensei ‘vou fazer um negócio bem inusitado, bem diferente’ e aí eu pensei nessa ideia. Falei ‘vou comprar um vaso e vou fazer no vaso para causar mesmo um alvoroço, um bug na mente das pessoas. Porque era algo totalmente diferente”, diz o idealizador da proposta,  Eduardo de Carvalho.

 

No mês passado, ele já tinha colocado a ideia em prática e teve boa receptividade dos convidados. Eduardo  afirma que a maioria do público se assusta, mas depois se diverte com a apresentação inusitada da feijoada

 

Assista ao vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp