Vídeo: Mulher afirmar que OVNIs vão trocar Lula e Bolsonaro de corpo

Vídeo: Mulher afirmar que OVNIs vão trocar o corpo de Lula e Bolsonaro

Desde o final das eleições presidenciais, que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como Presidente da República, diversas notícias falsas têm surgido pela internet e chamado a atenção do público, inclusive, envolvendo OVNIs. 

Na última semana um caso bem peculiar ganhou risadas de internautas. No vídeo, uma mulher caracterizada com blusa verde e amarela diz que ovnis (Objetos Voadores Não Identificados) estão chegando no Brasil ”para trocar o corpo de Lula e Bolsonaro”. A fala faz menção aos últimos acontecimentos envolvendo luzes não identificadas no céu do país. 

”Os OVNIs já chegaram em Porto Alegre. Eles vão trocar o Bolsonaro e o Lula de corpo”, disse a mulher.

Confira o vídeo:

O vídeo não se trata de bolsonarista e sim de uma humorista que decidiu tirar o proveito da situação em que se encontra os eleitores do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Diversas fake news 

Os eleitores do Presidente são conhecidos por espalhar diversas notícias falsas que ”comprovam” o roubo nas urnas eletrônicas durante as eleições presidenciais de 2022. Em diversos casos, os bolsonaristas espalharam imagens de famosos conhecidos dizendo que se tratavam de funcionários do Tribunal de Haia

Foi o caso da cantora Lady Gaga e a da atriz Mia Khalifa. Ambas tiveram os nomes vinculados às notícias, que afirmam o encontro de fraudes nas urnas eletrônicas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Naldo Benny critica Tatá Werneck e diz que quer distância: “Deselegante”

Naldo Benny se envolveu em mais uma polêmica e fez duras críticas à apresentadora Tatá Werneck. Durante sua participação no programa Sabadou, de Virginia Fonseca, o cantor afirmou que não gostou da forma como Tatá conduz seus programas de TV, chamando sua atitude de “deselegante”. Segundo ele, a apresentadora ficou insatisfeita com a sua participação em um dos quadros e, depois disso, fez brincadeiras e ofensas que o incomodaram.

O cantor explicou que, antes da gravação do programa, recebeu instruções da produção para se sentir à vontade para brincar e fazer piadas. Embora não tenha especificado qual programa, especula-se que tenha sido o O Estranho Show de Renatinho, exibido no Multishow em 2016. “A galera veio no camarim para dar uma brifada e tal. Falaram: ‘Pode zoar, pode pesar, fica à vontade, o programa é para ser bem louco’. Falei: ‘Caraca, então a gente pode zoar, é para brincar'”, contou Naldo.

Apesar das orientações, o cantor acredita que Tatá não gostou da brincadeira que fez. “Me pareceu que ela não curtiu essa brincadeira que fui instruído a fazer”, disse ele, acrescentando que sentiu desconforto durante a gravação. Naldo ainda afirmou que Tatá o criticou em outras ocasiões, como em uma brincadeira feita no Prêmio Multishow, que ele considerou desrespeitosa.

Por fim, Naldo comentou sobre o estilo de apresentação de Tatá. “Eu não fui deselegante. Entrei na brincadeira do que tinha sido instruído. Ela tem a maneira dela de tocar o programa, mas considero isso deselegante”, concluiu.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp