Esposa de Safadão se defende após dizer que empregada foi ‘presente’

Esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas usou as redes sociais para se pronunciar após receber duras críticas por uma declaração considerada racista sobre a empregada que trabalha para a família. A influenciadora disse que a mulher, identificada como Raimunda, foi um presente de casamento. 

“Mainha dizia que, quando eu casasse, Raimunda era minha”, disse ela nos stories do Instagram.

Nas imagens que acompanham a frase, Thayne mostra Raimunda cozinhando e servindo a mesa. Os vídeos tiveram gravação na fazenda da família em Aracoiaba, no Ceará.

Polêmica com os internautas

Muitos internautas consideraram a frase dita como racista, aproveitando para detonar a modelo nas redes sociais e comentar o caráter problemático da publicação. Ressaltou-se também a forma como houve a representação de Raimunda como mercadoria.

Após os comentários, Thyane voltou às redes sociais e se defendeu com uma série de fotos ao lado da mulher, dizendo que a internet criou ”um ambiente de ódio” e afirmando que a fala foi ”descontextualizada”. 

“A minha intenção de fala foi baseada no imenso amor e afeto que nutrimos entre nós nesse ambiente familiar seguro e livre da maldade sempre repercutida por quem faz de debates legítimos causas de ataques pessoais”, escreveu a influenciadora nos stories.

Thyane disse ainda que a fala foi feita sobre o vínculo de respeito, valorização e afeto que tem pela funcionária. Ela afirmou que houve ”equívoco em usar uma palavra que agora foi totalmente descontextualizada para criar uma pauta legítima, mas com a história errada!”. Ainda, que ”esse ambiente de ódio criado na internet constrange, assusta e mata!”. 

Esposa de Wesley Safadão se defende após dizer que empregada foi presente da mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp