Vídeo: Ex-mulher diz que presidente do PL se envolveu com Michelle Bolsonaro

Valdemar Costa Neto presidente PL

A ex-mulher do presidente do Partido Liberal (PL) se pronunciou de maneira contundente nas redes sociais. Maria Christina Mendes Caldeira afirmou que a atual primeira-dama Michelle Bolsonaro foi “peguete” de Valdemar Costa Neto. Além disso, durante uma live, a ex-esposa criticou as posturas antidemocráticas do ex-marido e disse que ele acobertou um esquema de “evasão de divisa e sonegação dos Bolsonaros”.

As falas da ex-mulher do presidente do PL

Por meio de sua conta no Instagram, Maria Christina não economizou nas palavras contra o presidente do PL. “Ô Valdemar, me poupe, né, querido. Sou sua ex-mulher, eu fui casada com o dono do bordel do Congresso e conheço bem como é que você se movimenta”, afirmou.

Além disso, ela chegou a mencionar Michelle Bolsonaro, esposa do atual presidente Jair Bolsonaro (PL). “Você vai de novo com esse estrupício que você chamava de baixo clero, de burro, com a mulher dele que foi sua peguete depois da minha administração. Tenha dó, né”, disparou.

Entre as outras falas de Maria Christina na transmissão ao vivo, ela criticou a postura do presidente do PL a respeito do resultado das eleições e declarou que tem “uma quantidade gigante de documentação” de uma suposta evasão de dívida e sonegação dos Bolsonaros.

Confira o trecho em que Maria Christina menciona Michelle Bolsonaro:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp