Uma menina de 5 anos morreu afogada no Lago Corumbá IV, no último sábado, 19, em Abadiânia, no entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros (CBM) informou que o resgate não foi acionado e que Julia Mendes Carvalho foi retirada da água pela multidão que se encontrava no local e levada a um hospital de Anápolis, a 88 km da cidade do acidente.
A Prefeitura de Abadiânia lamentou o falecimento da criança e publicou uma nota de pesar no perfil do Instagram. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda”, diz a nota.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Prefeitura M. de Abadiânia (@pref.abadiania)
Além da prefeitura, a Escola Ana Maria Rivier, onde a Julia estudava, também lamentou a morte da menina por meio de nota.
“Hoje nossa escola não está com os mesmos sorrisos! Uma segunda-feira difícil, porém em oração conjunta por nossa princesinha. Santa Maria Rivier cuide dela junto a Jesus”, escreveu a escola através de um story do perfil do Instagram.
Até a publicação desta edição não foi divulgada a causa do afogamento da pequena Julia. A Polícia Civil (PC) irá investigar o caso.