Vídeo: Cantor Naldo Benny é acusado por mãe de Deolane Bezerra de espancar mulheres

O cantor Naldo Benny foi acusado de agredir mulheres. A afirmação foi feita pela mãe da participante do reality da TV Record, A Fazenda, Deolane Bezerra, após o famoso insinuar que a esposa também integrante do programa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho pode ter sido traída por colegas do Grupo A de “A Fazenda 14“.

“Porque só depois que tu fala…Trairagem? Quem é você para falar de trairagem? Um cara traidor, espancador de mulheres. Cara, você não vai arranjar nada com a gente. Procura o seu lugar. Você é um flopado! Um ser desprezível”, disse Solange Bezerra em uma sequência de stories do Intagram

 

A declaração ocorreu após Naldo se manifestar nas redes sociais. “Eu tenho falado muito sobre um jogo sujo, um jogo de trairagem que a Ellen até hoje não sabe. Isso me preocupa, né? Eu percebo que pode se chegar o momento onde a Ellen leve uma rasteira, seja trapaceada pelos próprios participantes”, frisou o artista.

Solange Bezerra, saiu em defesa da filha que faz parte do mesmo grupo A onde está Moranguinho. “Eu não aguento ver os stories dessas pessoas nojentas, flopadas, que querem pegar carona no sucesso da minha filha. Na estrela dela! Solta o anjo dela, cara”. Disparou a mãe da participante.

 

Entenda o caso

Naldo Benny tem alertado os seguidores sobre a falsidade das pessoas integrantes do Grupo A em relação à esposa, a Mulher Moranguinho. Na noite de quinta-feira, 24, após ela ser salva de mais uma roça, o cantor analisou o discurso da apresentadora do reality, Adriane Galisteu, ao anunciar o resultado da votação popular. Na ocasião, ele voltou a falar sobre o jogo sujo das companheiras da dançarina.

O dono dos hits Amor de Chocolate”, “Exagerado”, “Se joga” disse que torce para que Moranguinho tenha se atentado à dica da apresentadora. “E eu acredito que recado que Adriane deu foi justamente para que ela se ligue. Espero que ela tenha se ligado. Tô torcendo, pedindo a Deus mesmo com toda essa tensão, entendendo que ela fez coisas pelo calor do jogo. Se liga nesse post que vou fazer agora que Adriane falou. Olha bem, se liga, tá? Vai vendo ai”, concluiu ele.

 

Assista ao vídeo:

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos