A médica Victoria Baiocchi viralizou nas redes sociais após compartilhar uma confusão com os internautas que a acompanham nas redes sociais. A influencer tentou comprar uma camisa da seleção brasileira, mas acabou adquirindo por engano o uniforme amarelo do time mineiro, o Cruzeiro.
Baiocchi contou em uma publicação no Instagram que ela mostrou ao namorado a camisa que comprou. O rapaz elogiou a peça, mas perguntou se ela sabia que se tratava de um uniforme de um time brasileiro.
A situação deixou a influenciadora surpresa. A moça teve que lidar com as brincadeiras do companheiro. “Não leu a descrição do site?”, brincou o amado.
Reação dos internautas
Torcedores da Raposa reagiram à situação e “tiraram onda” explicando que, diferente da seleção brasileira, pentacampeã mundial, só o Cruzeiro é hexa, em referência aos seis títulos que o time tem na Copa do Brasil. O time é o maior vencedor da história da competição.
Outro detalhe que Victoria não notou foi nas marcas de material esportivo de cada camisa. A da seleção brasileira é da Nike, enquanto a do Cruzeiro é da Adidas.
Na última sexta-feira, 25, ela posou com a camisa e disse que o item deu sorte, já que o Brasil venceu a Sérvia na estreia. “CAMISETA DEU SORTE! Aí sim!! Rumo ao Hexa Brasil!!”, escreveu a Victoria.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)