Em Goiânia, homem morre atropelado e motorista foge do local

Em Goiânia, homem morre atropelado e motorista foge do local

Nesta sexta-feira, 2, por volta das 22h, um homem foi vítima de atropelamento em Goiânia e não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro que protagonizou o acidente fugiu do local, sem prestar socorro, e ainda não foi identificado. De acordo com informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsido (Dict), o veículo possui a cor preta. Houve a realização de uma perícia técnica e o caso segue sob investigação.

Atropelamento em Goiânia

Até o momento, o que se sabe sobre o atropelamento é que um homem de 51 anos atravessava a Avenida 82, no Setor Central, na região próxima à Praça Cívica, em Goiânia. Neste momento, um carro preto o atropelou, em frente aos Correios, e o motorista fugiu sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBM-GO) chegou a entrar em ação, mas não em tempo hábil para salvar a vida da vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O inquérito policial da Dict deve elucidar melhor a dinâmica do acidente na Avenida 82.

Esse não foi o único atropelamento que ocorreu na Capital nesta semana. No último domingo, 27, no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitscheck com a Rua Washington Luiz, no Jardim Presidente, em Goiânia, uma pessoa não identificada atropelou uma mulher de 45 anos. Ela fugiu sem prestar socorro, e a vítima também morreu no local.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Seis suspeitos são presos por assalto a shopping em Manaus; itens roubados são recuperados

Seis suspeitos de participarem de um assalto ao Manauara Shopping, localizado na zona centro-sul de Manaus (AM), foram detidos ao longo da semana. O crime ocorreu no último sábado, 14, quando homens armados invadiram a unidade da joalheria Vivara, roubando relógios e joias. Os itens furtados foram recuperados, e cinco armas usadas no assalto foram apreendidas.

O primeiro suspeito, de 31 anos, foi preso no mesmo dia do crime por policiais militares que participam da Operação Natal, iniciada em novembro. Outros três suspeitos foram capturados na segunda-feira, 16.

Na quarta-feira, 18, houve um confronto entre policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e um dos suspeitos, identificado como Cláudio Vítor da Silveira, que acabou morto. Na mesma data, outro suspeito, que ajudou na fuga de Silveira, foi preso. Um sexto homem, conhecido como Joel, foi detido na quinta-feira, 19, por auxiliar na fuga dos criminosos.

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Bruno Fraga, as investigações estão em andamento. O crime foi planejado, e os suspeitos já haviam comprado passagens aéreas para deixar o estado. Todos os envolvidos têm antecedentes criminais e mandados de prisão em aberto, incluindo por organização criminosa e roubo. Eles serão acusados de roubo triplamente majorado e outros crimes.

O assalto ao Manauara Shopping gerou pânico entre funcionários e clientes, com imagens de correria circulando nas redes sociais. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas informou que ninguém ficou ferido durante o tiroteio.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp