Nesta sexta-feira, 2, por volta das 22h, um homem foi vítima de atropelamento em Goiânia e não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro que protagonizou o acidente fugiu do local, sem prestar socorro, e ainda não foi identificado. De acordo com informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsido (Dict), o veículo possui a cor preta. Houve a realização de uma perícia técnica e o caso segue sob investigação.
Atropelamento em Goiânia
Até o momento, o que se sabe sobre o atropelamento é que um homem de 51 anos atravessava a Avenida 82, no Setor Central, na região próxima à Praça Cívica, em Goiânia. Neste momento, um carro preto o atropelou, em frente aos Correios, e o motorista fugiu sem prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBM-GO) chegou a entrar em ação, mas não em tempo hábil para salvar a vida da vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O inquérito policial da Dict deve elucidar melhor a dinâmica do acidente na Avenida 82.
Esse não foi o único atropelamento que ocorreu na Capital nesta semana. No último domingo, 27, no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitscheck com a Rua Washington Luiz, no Jardim Presidente, em Goiânia, uma pessoa não identificada atropelou uma mulher de 45 anos. Ela fugiu sem prestar socorro, e a vítima também morreu no local.