Vídeo: Após jogo do Brasil, pessoas ficam feridas em briga de bar

briga de bar

Na cidade de Rio Verde, na Região Sudoeste do estado de Goiás, ocorreu nesta sexta-feira, 3, após a derrota do Brasil para Camarões, uma briga de bar generalizada. A confusão deixou várias pessoas feridas, acerretando na necessidade de atendimento médico.

A briga de bar em Rio Verde

Durante a briga de bar, uma mulher não identificada é atingida fortemente na cabeça por uma garrafa de cerveja e cai no chão desmaiada. De acordo com a Polícia Militar (PM), o namorado da moça também foi atingido por um copo de vidro.

A mulher precisou levar pontos na cabeça. Já seu namorado teve vários cortes no rosto, mão e tórax devido aos cacos de vidro. A PM informou que o rapaz tentou ir atrás dos agressores, porém foi derrubado e chutado fortemente na cabeça, ocasionando em um afundamento de crânio.

De acordo com a corporação, as vítimas foram encaminhadas ao hospital do município para avaliação. Eles receberam alta logo depois.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado, também se feriu o gerente do estabelecimento que tentou apartar a briga e acabou se machucando. O bar estima um prejuízo de mais de R$ 15 mil em danos.

A polícia informou que, ao todo, nove pessoas estiveram envolvidas na confusão. Porém, não deu detalhes se foi realizada alguma prisão, ou como está o andamento das investigações sobre o que motivou a confusão.

Não foi divulgado o nome das pessoas envolvidas na briga, impossibilitando a apuração do estado de saúde das vítimas feridas no local.

Confira o vídeo do tumulto:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Seis suspeitos são presos por assalto a shopping em Manaus; itens roubados são recuperados

Seis suspeitos de participarem de um assalto ao Manauara Shopping, localizado na zona centro-sul de Manaus (AM), foram detidos ao longo da semana. O crime ocorreu no último sábado, 14, quando homens armados invadiram a unidade da joalheria Vivara, roubando relógios e joias. Os itens furtados foram recuperados, e cinco armas usadas no assalto foram apreendidas.

O primeiro suspeito, de 31 anos, foi preso no mesmo dia do crime por policiais militares que participam da Operação Natal, iniciada em novembro. Outros três suspeitos foram capturados na segunda-feira, 16.

Na quarta-feira, 18, houve um confronto entre policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e um dos suspeitos, identificado como Cláudio Vítor da Silveira, que acabou morto. Na mesma data, outro suspeito, que ajudou na fuga de Silveira, foi preso. Um sexto homem, conhecido como Joel, foi detido na quinta-feira, 19, por auxiliar na fuga dos criminosos.

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Bruno Fraga, as investigações estão em andamento. O crime foi planejado, e os suspeitos já haviam comprado passagens aéreas para deixar o estado. Todos os envolvidos têm antecedentes criminais e mandados de prisão em aberto, incluindo por organização criminosa e roubo. Eles serão acusados de roubo triplamente majorado e outros crimes.

O assalto ao Manauara Shopping gerou pânico entre funcionários e clientes, com imagens de correria circulando nas redes sociais. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas informou que ninguém ficou ferido durante o tiroteio.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp