Na cidade de Rio Verde, na Região Sudoeste do estado de Goiás, ocorreu nesta sexta-feira, 3, após a derrota do Brasil para Camarões, uma briga de bar generalizada. A confusão deixou várias pessoas feridas, acerretando na necessidade de atendimento médico.
A briga de bar em Rio Verde
Durante a briga de bar, uma mulher não identificada é atingida fortemente na cabeça por uma garrafa de cerveja e cai no chão desmaiada. De acordo com a Polícia Militar (PM), o namorado da moça também foi atingido por um copo de vidro.
A mulher precisou levar pontos na cabeça. Já seu namorado teve vários cortes no rosto, mão e tórax devido aos cacos de vidro. A PM informou que o rapaz tentou ir atrás dos agressores, porém foi derrubado e chutado fortemente na cabeça, ocasionando em um afundamento de crânio.
De acordo com a corporação, as vítimas foram encaminhadas ao hospital do município para avaliação. Eles receberam alta logo depois.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado, também se feriu o gerente do estabelecimento que tentou apartar a briga e acabou se machucando. O bar estima um prejuízo de mais de R$ 15 mil em danos.
A polícia informou que, ao todo, nove pessoas estiveram envolvidas na confusão. Porém, não deu detalhes se foi realizada alguma prisão, ou como está o andamento das investigações sobre o que motivou a confusão.
Não foi divulgado o nome das pessoas envolvidas na briga, impossibilitando a apuração do estado de saúde das vítimas feridas no local.
Confira o vídeo do tumulto:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)