Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay após assediar influencers

tirulipa dessamarra biquini de nicole

O humorista Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay, nesta terça,6, após  ser acusado de assédio. Vídeos polêmicos começarem a circular nas redes.

Os vídeos mostram o humorista desamarrando os biquínis de várias participantes, dentro de uma caixa d’água em que várias meninas participavam de uma brincadeira do evento simulando a famosa banheira do Gugu.

A influencer Nicole Louise teve a parte de cima da roupa de banho desamarrada, enquanto brincava com a Tati Quebra Barraco na banheira. Nicole ficou extremamente constrangida.

Nos stories, Nicole postou um vídeo repudiando o assédio sofrido:  “Certos tipos de brincadeiras têm limites… Não permitam alguém fazer algo com você sem sua permissão”, diz a influenciadora.

Após o ocorrido e repercussão do fato, Tirullipa foi convidado a se retirar do evento.

A equipe organizadora da Farofa da Gkay emitiu um comunicado. Nele, os administradores afirmam repudiar tal ato.

“Devido ao episódio de assédio ocorrido nesta tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada a providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa as mulheres ou outra pessoa no local”, disse o comunicado.

comunicado da explusão do tirullipa
comunicado da expulsão do Tirullipa (foto/Reprodução: redes sociais)

Tirulipa gravou um vídeo após o episódio pedindo desculpas. O humorista afirmou que ‘tentou levar diversão para o evento, mas pisou na bola’.

Vários artistas e influencer presentes na festa se manifestaram em apoio as meninas vitimizadas e repudiaram a atitude de Tirulipa.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Comediante tem shows cancelados após piada sobre enchentes no Rio Grande do Sul

O comediante Abner Dantas teve seus shows em Canoas e Novo Hamburgo, marcados para os dias 27 e 28 de novembro, cancelados após publicar um vídeo polêmico nas redes sociais. Na publicação, Dantas fez uma piada de mau gosto sobre as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul no primeiro semestre deste ano, causando a morte de mais de 170 pessoas.

No vídeo, o humorista utilizou filtros de rede social e simulou uma pessoa se afogando, enquanto convidava o público para suas apresentações. Ele ainda escreveu na legenda: “Assim como vocês tiveram que construir novas casas, eu estou construindo o meu show solo e vou testá-lo dia 27 em Canoas e 28 em Novo Hamburgo”.

A postagem foi duramente criticada por internautas, que classificaram o conteúdo como insensível e desrespeitoso. Comentários como “Quando não se tem talento, usa-se a apelação” e “Respeite quem passou por essa tragédia” foram comuns.

Diante da repercussão negativa, Dantas publicou um vídeo de desculpas, mas manteve um tom irônico ao aparecer vestido de mergulhador e salva-vidas. Ele afirmou que gostaria de se desculpar pessoalmente com o público gaúcho, mas a tentativa não foi bem recebida.

O Buteco Comedy Bar, onde os shows aconteceriam, anunciou o cancelamento das apresentações. Em nota, o estabelecimento repudiou a abordagem de Dantas e destacou o impacto das enchentes na região, que afetaram diretamente funcionários e familiares dos proprietários.

Felipe Vacilotto, sócio do Buteco Comedy, declarou que a decisão foi imediata: “Assim que vimos a postagem, decidimos na hora cancelar. Mandamos uma mensagem para a produção.” As apresentações foram oficialmente suspensas e a venda de ingressos retirada do ar.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp