Motociclista morre após bater contra caminhão em Goiânia

Motociclista morre após bater contra caminhão em Goiânia

Um motociclista de 45 anos morreu após bater contra um caminhão, no Setor Chácara Mansões Rosas de Ouro, região Noroeste de Goiânia. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 7. A vítima entrou na contramão e bateu de frente com o veículo de grande porte. 

De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito da capital (Dict), a colisão ocorreu por volta das 20 horas. Na ocasião, o motociclista e o motorista do caminhão seguiam em sentidos opostos, na Rua dos Esportes, quando a vítima, por motivos ainda desconhecidos, entrou na contramão e colidiu com o veículo. 

Com o impacto, a parte da frente da motocicleta ficou destruída, assim como o motorista do caminhão deve realizar reparos no para-choque do veículo. 

O motociclista ficou desacordado debaixo do caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, constataram o óbito da vítima ainda no local. Diante disso, a equipe da Dict foi acionada. 

No local, os agentes submeteram o motorista do caminhão a um teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. 

Além dos investigadores, compareceram no local, o Batalhão de Trânsito, Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Técnico Científica. De acordo com a Dict, um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos