Murilo Huff se emociona ao matricular Léo na escola

O cantor Murilo Huff revelou que está emocionado ao matricular o filho, Léo, na escola. A criança é fruto do ex-relacionamento do goiano com a cantora, Marília Mendonça. O garoto completará 3 anos de idade na próxima sexta-feira, 16.

Pelo Twitter, o sertanejo compartilhou a alegria com os seguidores. “Tô matriculando o Leozinho na escola. Já engoli o choro 3x ”, confidenciou. Em seguida, diversos internautas encheram a postagem de comentários. “Quando você e a dona Ruth forem levar ele pra escola, no primeiro dia, vocês vão chorar. Dá uma dó, mas depois ele acostuma. Chora no começo porque é adaptação, mas depois dá tudo certo. Ele vai amar e pra ele vai ser ótimo”, afirmou uma fã.

“A gente viu o Léo nascer (praticamente) e hoje o Murilo tá matriculando ele na escolinha. Nosso Leãozinho tá crescendo rápido demais ”, comentou outra internauta. “É tão gratificante ver o Léo crescendo, dá um orgulho, parece que ele é da família. Se prepare, papai, daqui pra frente vai ser como antes ‘um segura o choro e solta a felicidade’, como sempre foi. ”, aconselhou uma terceira seguidora.

A mãe do pequeno Léo, a rainha da sofrência Marília Mendonça, morreu enquanto viajava para cumprir a agenda de shows. A aeronave onde estava a cantora caiu em um curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O tio, que também era assessor, o produtor dela, o piloto e o copiloto também morreram no acidente.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp