Autor dos disparos teria sido adolescente de 16 anos que faria parte da associação criminosa
A Polícia Militar anunciou na manhã desta quinta-feira (30) a prisão de três suspeitos de matar a tiros o estudante José Eduardo Fernandes, de 14 anos, no Jardim Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (29), quando a mãe do estudante, a contadora Débora Faria o levava para a aula de bateria no Instituto de Artes Basileu França. Os assaltantes tentaram roubar o Palio usado por Débora que, assustada, acelerou. Os assaltantes atiraram e atingiram José Eduardo na cabeça. O adolescente morreu na hora.
Andrey Fabrício Sousa Conceição, de 20 anos, e um adolescente que fará 16 anos no próximo dia 1º, foram detidos usando Fiesta roubado. Os dois ainda apontaram outros integrantes da associação criminosa especialista em roubo de carros, também presos pela PM. O grupo seria liderado por Leonardo Augusto Gonçalves da Silva e teria como receptadores Ana Maria Rodrigues da Silva e Francisvaldo de Oliveira.
A PM apreendeu dois revólveres calibre 32, um revólver calibre 38, um simulacro de pistola,, duas motocicletas, dois carros e uma bicicleta roubada. No celular de um dos suspeitos foi encontrado um vídeo onde um homem treina tiros.