Motorista tem 90% do corpo queimado após batida entre carretas na BR-153

Motorista tem 90% do corpo queimado após batida entre carretas na BR-153

Colisão entre duas carretas na BR-153, em Itumbiara, localizada na região Sul de Goiás, a 209 km de Goiânia deixa jovem de 22 anos com 90 % do corpo queimado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após o acidente, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 26,  um dos veículos pegou fogo. 

Ainda segundo os militares, um dos motoristas tentou realizar uma ultrapassagem na cabeceira de uma ponte, perdeu o controle e bateu de frente com a outra carreta, que começou a pegar fogo.  Com o impacto e incêndio, a parte da frente da carreta ficou completamente destruída. 

Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado. A vítima, que conduzia o veículo que pegou fogo, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC).  Segundo os militares, ele apresentava fratura exposta em uma das pernas e queimaduras de 2º grau na região frontal da face, braços, pernas e no tórax.  Já o outro motorista teve apenas ferimentos leves.

Os militares controlaram o incêndio, realizaram o trabalho de rescaldo e limpeza da pista, que ficou bloqueada nos dois sentidos. O controle da do trânsito e dos veículos que passavam pelo local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da empresa que administra a rodovia, a Triunfo Concebra.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos