No Setor Criméia Oeste, em Goiânia, a Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) atendeu a uma ocorrência envolvendo um carro e duas pessoas. O motorista em questão invadiu o terreno de um posto de saúde e se chocou violentamente contra uma parede. A diretora do local foi rapidamente até o ponto do acidente e constatou que havia um forte odor de álcool. O passageiro que estava no carro fugiu, enquanto o condutor precisou ser encaminhado para um hospital.
O acidente com um motorista bêbado
De acordo com os vestígios e os relatos de testemunhas, o motorista do carro de modelo Corsa Classic Preto perdeu o controle da direção e bateu na parede de um posto de saúde, onde ficavam as lixeiras. No momento do acidente, a diretora do estabelecimento estava em sua sala quando escutou um forte barulho.
Pelas câmeras de segurança, a mulher percebeu que se tratava de um veículo e se apressou na intenção de ajudar. Ao chegar no lugar, logo notou um forte odor etílico e percebeu que o motorista devia estar bêbado naquele momento. Dentro do veículo, havia uma garrafa de vodka vazia.
O passageiro do carro evadiu do local sem dar explicações e ainda não foi identificado. Agentes do Corpo de Bombeiros precisaram levar o motorista até o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), e o condutor encontra-se internado e entubado, sem condições de falar.
A vítima teve lesões graves no crânio, perdendo massa encefálica. Policiais ainda não encontraram os documentos do motorista, mas verificou que o veículo continha uma comunicação de venda para uma terceira pessoa. Agentes vão instaurar um inquérito policial para apurar melhor os fatos.