Shows de Juliette no Nordeste são fracassos de lotação

Juliette é criticada por desafinação e culpa fone de ouvido

Juliette se consagrou campeã do Big Brother Brasil 2021, e conquistou inúmeros fãs com as cantorias que desempenhou durante o programa.

Com a ajuda de Anitta, Juliette lançou seu primeiro álbum que foi um grande sucesso nas plataformas digitais. Após bons resultados nas streams, foi a hora de iniciar uma turnê pelo Brasil.

No Nordeste, a locação para o show com capacidade para 5mil pessoas, não chegou à lotação de nem 2mil pagantes. Trazendo prejuízo de cerca de R$100mil para o empresário que contratou o show e pagou um cachê de R$130mil para Juliette.

Como o número de ouvintes era bem alto, a cantora resolveu aumentar o cachê para seus shows, o que não vêm trazendo bons resultados, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin.

Após sair do reality, a advogada recebeu várias propostas para iniciar a carreira como cantora, inclusive foi apadrinhada pela Anitta, que resolveu investir e ajudar Juliette a perseguir esse caminho.

A assessoria da cantora não se manifestou a respeito, até a conclusão desta matéria.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp