Homem morre ao ter rosto esmagado em acidente de trânsito na noite deste sábado em Goiânia

Um motociclista morreu na noite deste sábado, 31, ao bater contra um reboque. O homem teve o rosto esmagado. O acidente foi no setor Recreio São Joaquim, em Goiânia. Ainda não se sabe o que poderia ter causado a colisão. Uma perícia foi realizada no local e inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) para a apuração do caso.

 

“Conforme informações de familiares, a vítima fazia o mesmo trajeto todos os dias, haja vista ser caminho para sua casa e também era de seu conhecimento que  tal reboque sempre se encontrava estacionado no mesmo local, o qual é iluminado com as lâmpadas em funcionamento”, informou a equipe da Polícia Civil que atendeu a ocorrência de acidente.

 

O homem era servidor da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e, segundo alguns parentes relataram aos investigadores, costumava ingerir bebidas alcoólicas, sempre que deixava o trabalho. 

 

A vítima perdeu bateu contra o lado esquerdo do veículo estacionado. O homem estava de capacete, mas a viseira estava aberta e o rosto bateu contra a estrutura metálica do reboque, o que pode ter contribuído com o acidente juntamente com a velocidade. De acordo com os policiais, a proteção facial do acessório ficou intacta.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos