Luana Piovani afirma que Pedro Scooby quer tomar a guarda dos filhos

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam nas redes socias sobre educação dos filhos (Fotos: reprodução redes sociais)

Nos últimos dias Luana Piovani e Pedro Scooby estão nos trends topics das redes, após diversas polêmicas envolvendo a guarda compartilhada dos filhos. As brigas começaram no período de Natal, quando o atleta presenteou os filhos com celulares, sem autorização da atriz.

Desde então os dois vivem em pé de guerra sobre a educação das crianças: Dom, Bem e Liz. Luana publicou na noite do dia 2, um desabafo em seu Instagram acusando Scooby de tentar tomar a guarda dos filhos.

A atriz enfatizou que o atleta não quer pagar a pensão corretamente, e sim do jeito que ele acha mais conveniente. Na postagem Luana marcou alguns patrocinadores do atleta e ainda colocou na legenda “olha que bonito, que exemplo de paternidade”.

Luana começa seu vídeo de mais 10 minutos dando boas vindas aos que estão acompanhando “a novela de irresponsabilidade e incoerência” citando o ex-marido. No texto da postagem ela fala que o surfista está dando um tiro no próprio pé.

Ela fala que bancou as contas em casa e os gastos com os filhos por muitos anos sozinha, e que agora Scooby acha que ela vai usar dinheiro de pensão para gastos dela, mas que na realidade ela só quer manter o padrão de vida dos filhos estável.

Luana ainda deixou claro que não precisa do dinheiro de Scooby, mas que os filhos tem direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram.

Veja na íntegra o vídeo completo:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos