Maiara faz afirmação polêmica após fim do noivado com Fernando: “livramento”

Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, usou as redes sociais para revelar para os fãs e internautas que não ter se casado foi um livramento. A cantora estava noiva do também cantor sertanejo Fernando Zor. 

Através de uma live a cantora confessou. “Eu quero avisar, com 35 anos, com todos os anos que passaram na minha vida, se a gente não casou, foi um livramento.”

Em seguida, a sertaneja completou que personalidade forte e que não irá mudar: “Eu sigo firme nesse propósito, foi tudo um livramento para eles. Pois realmente, eu não sou uma pessoa fácil, por isso sou uma pessoa complexa mesmo. E eu não vou mudar, e em 2023 sigo aí com a mesma cara lisa, se quiser, é assim”, finalizou. 

Confira o vídeo: 

Relacionamento dos sertanejos

Maiara e Fernando começaram a namorar em março de 2019, tudo parecia estar bem até que em junho do mesmo ano eles anunciaram o fim. Porém, dois meses após a separação eles reataram o relacionamento. 

Ainda no fim de 2019, Maiara chegou a deletar todos as fotos com Fernando nas redes sociais, anunciando mais um término. Porém, em janeiro de 2020, eles apareceram juntos novamente. 

No mesmo ano, eles terminaram, mas reataram um mês depois. Desde então, eles confessaram que seriam mais reservados em relação ao namoro. O que não durou muito.

Durante uma viagem a Dubai em fevereiro de 2021, Fernando pediu a cantora em casamento. Mas em setembro do mesmo ano, o noivado chegou ao fim. Em novembro eles foram vistos juntos em um casamento, mas na véspera do Natal do mesmo, eles terminaram mais uma vez.

Em março de 2022, Fernando invadiu um show da cantora e trocou beijos com ela em cima do palco. Meses depois retornaram o noivado. Já no mês de julho, eles terminaram mais uma vez, mas não durou muito, já que voltaram no mesmo mês.

Por fim, após dez términos, em setembro de 2022 os dois decidiram dar um ponto final de vez na relação.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos