Kaká minimiza ausência no velório de Pelé

O ex-jogador de futebol Ricardo Leite, conhecido popularmente como Kaká, usou as redes sociais para se explicar sobre a ausência no velório de Pelé. O tricampeão mundial pela seleção brasileira foi sepultado na última terça-feira, 03. O ex-atleta minimizou a situação ao rebatar críticas sobre uma fala polêmica durante a Copa do Mundo, apesar de não ter entrado em detalhes.

“A declaração novamente foi lembrada agora por ocasião do falecimento e velório do nosso querido Rei Pelé, pessoa que tenho uma admiração enorme, e que recebi de suas mãos o maior título individual da minha carreira. Naquela noite, disse que só mesmo ele poderia tornar aquele momento ainda melhor. Como brasileiro e amante do futebol, meu respeito e admiração permanecerão e sinto demais não ter ido para Santos”, afirmou.

No programa “Donos da Bola”, transmitido pela emissora Band, Neto voltou a criticar: “Para você Kaká, que disse que esse país não tem a história e a inteligência de reverenciar os seus ídolos. Você foi no velório, você foi no cortejo? Não. Você, Ronaldinho Gaúcho, você que sempre falou do Pelé, você foi no velório? Não”, disse o apresentador.

Somente os ex-jogadores Zé Roberto e Elano compareceram ao velório de Pelé. Segudo Kaká, antes da morte do Rei, ele já havia sugerido à Fifa que concedesse o nome do brasileiro a um dos prêmios concedidos pela Federação.

Confusão

No torneio mundial de futebol do Catar, em dezembro do ano passado Kaká declarou que os brasileiros não torcem para a seleção, não reconhecem os jogadores e consideram Ronaldo como “apenas mais um gordo andando pela rua. “Uma declaração minha foi feita dentro de um contexto, mas infelizmente se espalhou como uma crítica a todo o povo. Nunca foi essa a minha intenção. Nem poderia ser, principalmente pelo fato do povo brasileiro ter sempre me tratado com muito amor. Eu me referia apenas às pessoas que, naquele momento, torciam contra um ídolo da Seleção. Errei na forma deselegante que citei um amigo, mas já me desculpei, seguimos juntos em frente”, escalreceu.  

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos